Novo prefeito de Itaguaí exonera todos os cargos de confiança do governo Weslei


Entre eles, diretores escolares indicados, chefes de departamento, sub chefes, diretores em geral, além dos secretários municipais do governo passado

O novo prefeito de Itaguaí, Carlo Busatto Júnior, O Charlinho (PMDB), exonerou na edição 539 do jornal oficial do município de 04 de janeiro de 2017, todos os cargos de confiança que atuavam no governo de Weslei. Com isso, muitos chefes de departamento, diretores escolares que não foram eleitos e sim indicados sub chefes, além de outros cargos de liderança, voltam as suas funções de origem caso sejam servidores efetivos.

slide6

Os conselhos fiscalizadores sofrerão mudanças em seus membros também. Isso se deve, porque o governo tem direito a cadeiras nos três conselhos, o Conselho Municipal de Educação (CME), o Conselho do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB) e o Conselho de Alimentação Escolar (CAE). Além disso, haverá substituição de membros em cargo de presidência devido as exonerações realizadas pela portaria 0001 de 04 de janeiro de 2017.

 

Anúncios

Uma ideia sobre “Novo prefeito de Itaguaí exonera todos os cargos de confiança do governo Weslei

Dê a sua opinião sobre a postagem aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s