Após sua fala sobre a ponte, legislador foi criticado por não conhecer bem a cidade onde legisla. Vereador Julinho também relatou denúncias de áudios em suposta compra de votos atribuídas a ele nas eleições do ano passado.
Em 23 de junho de 2021 / Júlio Andrade
Itaguaí – O vereador Júlio Cezar Andrade, conhecido como Julinho ( PSC ), usou a tribuna durante a sessão da última semana na Câmara Municipal, para fazer um pronunciamento sobre o equívoco que cometeu numa das sessões da Casa. Na ocasião, ele disse que passou de carro numa ponte estreita, onde só é possível se passar à pé em Santa Cândida. Após a sua fala, houve grande repercussão em Itaguaí pela falta de conhecimento sobre a cidade por parte do vereador. Na tribuna, o vereador disse ter se confundido com uma Ponte que liga Santa Cândida ao bairro Teixeira.
A ponte citada liga o bairro a Mazomba e uma indicação do vereador Zé Domingos ( PTB), pretende construir uma outra para passagem também de veículos, algo que seria inédito no local. A maioria dos moradores são contra.

Ponte em Santa Cândida
Áudios de suposta compra de votos nas eleições 2020
Julinho também tocou num assunto que corre a cidade desde as eleições. Supostos áudios vazados nas redes sociais, atribuem a ele suposta compra de votos. Os áudios da campanha de 2020, é de uma suposta reunião do então candidato com apoiadores, que teria ocorrido em Coroa Grande.
Nos áudios, valores são ditos em supostas compras de votos individuais e familiar. Segundo Julinho, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE -RJ), arquivou a denúncia feita contra ele baseada nesses áudios.
Por fim, disse que não faz mal a ninguém, usou o nome de Deus, de seu filho e disse ser um homem de família.
Assista:
Relembre:
Falta de conhecimento sobre a cidade faz vereador virar meme em Itaguaí