Homem filmava atos sexuais com os menores
Em 31 de maio de 2021
Campo Grande – RJ – Policiais civis da 35ªDP (Campo Grande) prenderam na quinta-feira (27/05) um homem acusado de estupro. O homem, que é um pai de santo, é acusado de abusar sexualmente de menores alegando estar fazendo trabalhos espirituais.
A polícia também, através de um mandado de busca e apreensão, apreendeu bens que estavam em posse do acusado e que foram mencionados no inquérito. Foram apreendidos equipamentos que o acusado utilizava para filmar os atos com os menores.

Foto de divulgação
Policiais conseguiram a prisão do acusado após denunciada mãe de uma das vítimas. Durante a investigação foram colhidas, também, provas que o acusado cometia o crime de estupro há pelo menos dez anos, sempre alegando que estava fazendo limpeza espiritual.
Ele foi encaminhado à Administração Penitenciária, onde ficará à disposição da justiça.