Prefeitura do Rio divulga calendário e pretende vacinar todos os Cariocas até outubro


Previsão é que todos da população da cidade já estejam imunizados no fim do mês de outubro.

Em 13 de maio de 2021 / Júlio Andrade

Rio de Janeiro – A prefeitura da cidade do Rio de Janeiro, divulgou o calendário completo de vacinação contra a Covid-19. A partir de 31 de maio, as doses começarão a ser aplicadas em toda a população, seguindo o critério por idade e sexo. O cronograma de vacinação do município do Rio foi feito com muito planejamento e de acordo com a previsão de entrega das vacinas nos próximos meses, especialmente a AstraZeneca, que tem sido recebida em maior escala, disse o governo da cidade.

Caso não hajam novos atrasos na chegada das doses por parte do governo federal, toda a população carioca maior de 18 anos até o fim de outubro já estará imune.

Calendário de vacinação contra a Covid-19 completo

Neste momento a cidade está vacinando as pessoas que tem comorbidades, gestantes e puérperas, pesssoas com síndrome de down, doentes renais crônicos, profissionais de saúde e guardas municipais envolvidos diretamente na linha de frente.

⚠️ É preciso levar documento original com foto, número do CPF, documento que comprove a elegibilidade (conforme lista disponível em vacina.rio) e, se possível, a caderneta de vacinação.

Dê a sua opinião sobre a postagem aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s