Instituto oferece vagas em curso gratuito de barbearia em Itaguaí


Restam 15 vagas disponíveis para jovens e adultos de 16 a 29 anos. As vagas são limitadas e as inscrições e o curso são no CSU da cidade

Em 03 de março de 2.021 / Julio Andrade

Itaguaí – O Instituto Casa do Pai em parceria com a VALE, está promovendo um Curso de Barbearia, com objetivo de capacitar jovens de 16 à 29 anos, para atuarem como barbeiros, em salões de beleza, bem como dentro da sua comunidade, no tratamento de cabelos e barbas. O Curso de Barbearia tem duração de 6 meses e é totalmete gratuito, oferecendo uma oportunidade para que jovens e adultos, possam se profissionalizar e se prepararem para o mercado de trabalho formal e informal.

Ao todo são 15 vagas disponíveis. Para se inscrever, os interessados devem estar munidos de identidade, CPF e comprovante de residência, ter o ensino fundamental completo e vulnerabilidade social, além de comparecer ao local, na rua Prefeito José Maria de Britto 201, no Centro de Itaguaí, próximo a Cedae.

O atendimento está sendo feito por ordem de chegada. As vagas são limitadas e o curso a ser realizado às segundas e quartas na parte da manhã e da tarde é gratuito.

Maiores informações (21) 98681-5000.

Dê a sua opinião sobre a postagem aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s