Polícia apreende armas e granada em Itaguaí


PRF e Policiais do apoio aéreo também recuperaram veículo com registro de roubo

Em 08 de dezembro de 2020

Itaguaí – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou ilegalidades de condutores na sexta-feira (4) e no sábado (5), graças à vigilância e eficácia da equipe que atua na Rio-Santos (BR-101). Armas, munições, um veículo roubado e uma granada foram apreendidos pelos agentes.

Na sexta-feira (4), por volta das 8h30, na altura do km 396, a PRF realizava patrulhamento quando decidiu abordar um veículo com dois ocupantes. Durante revista pessoal foi encontrado com o condutor M.H.L.B, de 29 anos, uma pistola Taurus 9 milímetros G2, 26 munições para esta arma e três carregadores.

O homem não apresentou documentação para o porte da arma. Depois de averiguação, os agentes constataram a irregularidade. A ocorrência foi encaminhada para 52°DP (Nova Iguaçu).

No sábado (5), por volta das 9h30, a equipe da Base de Operações Aéreas (BOA) realizava patrulhamento aéreo na altura do km 403, próximo à comunidade do Carvão. Às margens da Rio-Santos, a equipe identificou um veículo Renault em atitude suspeita. De imediato foi realizada a consulta e constatado que o veículo possuía registro de roubo e furto. A equipe desembarcou e solicitou apoio terrestre

Ao realizar uma busca, os policiais encontraram no veículo 38 munições de calibre 5.56, uma munição de calibre .40 e um artefato explosivo (granada). O veículo Renault Duster, munições e artefato explosivo foram encaminhados para 50°DP (Itaguaí).

Fonte : O Dia

Dê a sua opinião sobre a postagem aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s