Prefeitura prorroga estado de emergência em Itaguaí


Prorrogação durará enquanto houver a pandemia na cidade

Considerando os diferentes estudos, leis e decretos referentes à situação da Covid-19 no âmbito federal, estadual e municipal, a Prefeitura de Itaguaí estendeu o prazo da situação de emergência no município, reconhecido pelo decreto 4.435, de 24 de março de 2020, para o período em que permanecer a pandemia. Durante este tempo, será necessário seguir as regras gerais de prevenção ao novo coronavírus, instituídas pelo decreto 4.484, de 27 de julho de 2020.

Enquanto vigorar a situação de emergência em saúde em virtude da pandemia, será obrigatório o uso de máscara no município, seja ela descartável ou reutilizável, de forma adequada, em qualquer ambiente público e estabelecimentos privados com funcionamento autorizado de acesso coletivo.

Confira o Decreto completo

Uma ideia sobre “Prefeitura prorroga estado de emergência em Itaguaí

  1. Belle Morais

    É nítido como estamos nos adaptando a uma nova realidade, né? A nível mundial mesmo, isso que estamos vivendo parece ser o “novo normal”. Não vejo a hora de tudo isso passar, e as coisas melhorarem em todos os sentidos possíveis. Principalmente em nosso meio político. Tenho refletido muito sobre isso e pesquisado também porque esse ano teremos eleições municipais, e eu quero apostar em algo novo. Veja esse vídeo da Glória heloíza, candidata a prefeitura do Rio e faça uma reflexão, não podemos colocar mais pessoas despreparadas no poder https://www.youtube.com/watch?v=JAPAYCnzpP0&feature=youtu.be

    Curtir

    Resposta

Dê a sua opinião sobre a postagem aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s