Atraso era referente aos serviços prestados no mês de junho. Novo governo em Itaguaí assumiu à prefeitura no dia 10 de julho
Em 23 de julho de 2020
Itaguaí – A Coordenadoria do Programa Estadual de Integração na Segurança – CPROEIS informou em sua página na rede social Facebook na manhã desta quinta-feira 23 que o pagamento em atrasoe que foi comunicado publicamente pelo órgão ontem 22 de julho, já foi quitado pela prefeitura de Itaguaí.
O atraso era referente ao mês de junho, mês em que o prefeito ainda era Carlo Busatto Júnior, o Charlinho (MDB) e que foi cassado no dia 09 de julho por irregularidades em contratação de empresa de coleta de lixo na cidade, tomando posse no dia 10 de julho o atual prefeito Rubem Ribeiro (Podemos).
O PROEIS e a prefeitura de Itaguaí mantém um convênio firmado na gestão do ex-prefeito de Itaguaí que visa aumentar a segurança na cidade. Os policiais recebem valores extras para atuarem de forma ainda mais intensa no patrulhamento. A Coordenadoria do PROEIS, a CPROEIS, oferece vagas para que os policiais militares se interessados, possam realizar esse serviço extra e que não implica em seus plantões rotineiros.
O blog Boca no Trombone Itaguaí pôde verificar hoje na parte da manhã a segurança em vários locais públicos, em especial no Parque de Eventos da cidade, a Área da Expo.
me assusta ver como tudo mudou por conta da pandemia, seja na nossa economia, saúde, segurança, triste realidade a que vivemos hoje em dia, triste o nosso “novo normal”, pagamentos atrasados, com trabalhadores na luta todos os dias. Não vejo a hora de tudo isso passar, e as coisas melhorarem em todos os sentidos possíveis. Principalmente em nosso meio político. Tenho refletido muito sobre isso e pesquisado também porque esse ano teremos eleições municipais, e eu quero apostar em algo novo. Veja esse vídeo da Glória heloíza, candidata a prefeitura do Rio e faça uma reflexão, não podemos colocar mais pessoas despreparadas no poder https://www.youtube.com/watch?v=JAPAYCnzpP0&feature=youtu.be
CurtirCurtir