Sessão solene dá posse a novo prefeito de Itaguaí pós cassação de prefeito e vice-prefeito


Em sessão solene realizada logo após cassação de Charlinho e Abeilardinho, dá posse a Rubem Vieira que era presidente da Câmara Municipal

Após a cassação de Carlo Busatto Júnior, o Charlinho (MDB) do cargo de prefeito da cidade e da cassação de seu vice Abeilardinho Goulart sem partido, por irregularidades em contratação de empresa de coleta de lixo da cidade, uma nova sessão foi aberta para dar posse ao agora prefeito Rubem Vieira (PODEMOS) que era até então o presidente da Câmara Municipal de Itaguaí.

Em seu discurso na sessão solene, o agora prefeito disse que as portas da prefeitura de Itaguaí estão abertas para quem quiser ajudá-lo na difícil missão de conduzir a cidade. O chefe do Executivo disse estar disposto a ouvir os vereadores e os pré candidatos para que juntos e com boas idéias haja uma harmonia na condução de Itaguaí.

Rubem relatou sua preocupação com as contas da cidade, visto que vários balancetes mostraram que muitos recursos públicos foram usados nos últimos meses para pagamentos vultosos para membros do primeiro e segundo escalão do governo anterior.

O novo prefeito se comprometeu a permitir ações dos vereadores em visitas de vistorias dos prédios públicos, o que é uma função dos legisladores, mas que o ex-prefeito conseguiu impedir na justiça.

O prefeito ainda relatou os ataques sofridos nas redes sociais devido ao período que esteve à frente da prefeitura no mês de março, que segundo ele além de mentirosas eram covardes.

Rubem Vieira se comprometeu a ouvir sindicatos e toda a rede política, independente de bandeiras.

ASSISTA A SESSÃO SOLENE CLICANDO AQUI

Uma ideia sobre “Sessão solene dá posse a novo prefeito de Itaguaí pós cassação de prefeito e vice-prefeito

  1. Belle Morais

    Me assusta ver como nossa política nos dá tantas decepções. Tenho refletido muito sobre o assunto, e inclusive, tenho pesquisado muito sobre as opções de voto, já que esse ano teremos eleições municipais. Tem uma candidata que me passa uma seriedade de forma nítida e bem clara, acredito que merecemos alguém assim. A candidata Glória Heloíza possui uma gostaria de vida plausível, de infância humilde, batalhadora, tornou-se juíza federal. E nesse ano, abriu mão de seu cargo, para vir candidata, acreditando assim, poder contribuir para a sua cidade, nossa cidade do Rio de Janeiro. https://www.youtube.com/watch?v=JAPAYCnzpP0&feature=youtu.be

    Curtir

    Resposta

Dê a sua opinião sobre a postagem aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s