Ex-vereador de Itaguaí Valtair Campos morre de Covid-19


Atual vereador Reinaldo do Frigorífico também contraiu a doença e está internado em hospital particular. Felizmente está obtendo melhoras em seu quadro clínico

O ex-vereador da cidade de Itaguaí Valtair Campos, faleceu na manhã deste sábado de Covid-19 num hospital particular. O ex-vereador tinha 52 anos.

Valtair em campanha eleitoral em 2016

O atual vereador Reinaldo José Cerqueira, conhecido como Reinaldo do Frigorífico, está internado num hospital particular na cidade do Rio de Janeiro também com Covid-19. Reinaldo está no respirador, mas felizmente está obtendo melhoras em seu quadro clínico.

O blog Boca no Trombone Itaguaí se solidariza com os familiares de Valtair Campos e tem a certeza da plena recuperação de Reinaldo do Frigorífico. Nosso apoio e forte abraço a toda família do atual vereador.

A todos os nossos leitores suplicamos para que não desmereçam essa doença, que infelizmente tem tirado de nós tantos amigos(as). Tenhamos cuidado e vamos cuidar de nossos familiares. O mundo inteiro está sofrendo com essa cenário. Vamos cuidar uns dos outros e não vamos acreditar em mentiras que fazem uma doença tão séria parecer algo pequeno. Cuide-se, para que em breve possamos passear, nos divertir e nos abraçarmos.

Dê a sua opinião sobre a postagem aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s