Rio de Janeiro já registra 109 casos de COVID-19


Governo do Rio de Janeiro anunciou nesta sexta-feira (20) que o estado registra 109 casos de coronavírus. Até ontem quinta-feira (19), o número era de 63.

Apesar do aumento do número de casos confirmados da doença, o Rio segue registrando duas mortes provocadas pelo Covid-19, a doença causada pelo coronavírus. Em todo o país, são 11 vítimas.

A capital do estado registra 89 casos, seguida por Niterói (10 casos), Petrópolis (2), Barra Mansa (1), Guapimirim (1) e Miguel Pereira (1). Dos outros cinco casos, três são de estrangeiros e dois têm local de residência em investigação.
O governador Wilson Witzel (PSC) determinou medidas para evitar a circulação de pessoas e o isolamento do estado. A Polícia Militar fará barreiras físicas para evitar o acesso a estações de trem e metrô e barcas na capital. A circulação nas praias também está proibida.

A partir deste sábado (21), ficará suspensa a circulação de ônibus intermunicipais. Só poderão embarcar nos trens e barcas que ligam o Rio de Janeiro à região metropolitana trabalhadores de setores definidos como essenciais.

O governo fluminense ainda fechou as divisas terrestres do estado e suspendeu voos provenientes de estados em que há a transmissão sustentada do vírus, mas a determinação ainda aguarda aprovação da agência reguladora.

Dê a sua opinião sobre a postagem aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s