Estado do Rio de Janeiro já contabiliza 63 casos de Coronavírus e Itaguaí está no mapa do surto


URGENTE! POPULAÇÃO DE ITAGUAÍ, EVITEM SAIR DE CASA. Governo estadual já decretou estado de emergência. Duas mortes são suspeitas

O estado do Rio de Janeiro já contabiliza 63 casos de Coronavírus, desses duas mortes são suspeitas. Os casos subiram de forma vertiginosa, pois na parte da manhã eram 49. Dentro da região Metropolitana, Itaguaí está no mapa do surto. Vários acessos da cidade, entre eles o Porto de Itaguaí, são focos claros para a entrada do vírus. Com apenas um hospital público, tendo apenas dois respiradores, essenciais no tratamento da doença, Itaguaí enfrenta já de forma antecipada graves problemas. Por isso só saiam de casa em casos de emergência. Caminhando pela cidade, ontem e hoje, o movimento de pessoas parece normal, o que até certo ponto é preocupante. Álcool em gel tem sido artigo raro nas drogarias da cidade e idosos, os mais vulneráveis a doença, são vistos em número elevado nas vias públicas.

5 ideias sobre “Estado do Rio de Janeiro já contabiliza 63 casos de Coronavírus e Itaguaí está no mapa do surto

  1. Taciano

    Um mentira dizer que estamos no epcentro. Itaguaí até o momento não teve caso algum. Óbvio que o povo está abusando mercado cheios,lojas cheias. Calçadão movimentado. Mas dizer que estamos no mapa do surto E MENTIRA. podemos ainda entrar caso o novo prefeito não tome as principais e cabíveis medidas. Quero saber do boca de onde e essa fonte?

    Curtir

    Resposta
  2. Anderson

    Também trabalho na Ciclus , e até agora a única medida que eles tiveram foi, medir a temperatura dos funcionários deles e terceirizado .
    Estou bastante preocupado , pois não sabemos se esse vírus só se pega por contato ou pelo ar ui uma vez que temos contato com todo esse lixo do rio de janeiro

    Curtir

    Resposta
  3. Bruno

    Trabalho no aterro sanitário Ciclus, que fica entre Seropédica e Itaguaí, aqui as atividades continua normal, recebemos lixos de quase todo o Rio de janeiro, tanto das casas como hospitais e aeroportos e etc, a empresa não tem coragem de fornecer álcool em gel ou pelo menos sabão, eles estão pouco se lixando com a nossa segurança e de nossos familiares, pois somos nos que estamos em contato direto com o lixo e não eles, estamos preocupados, medo de se contaminar e medo de questionar e perder o serviço, estamos fazendo o que podemos por conta própria para nos proteger, ja que o risco é grande, pois não sabemos o que está contaminado ou não.

    Curtir

    Resposta
  4. Neli lopes

    O porto de Itaguaí ta fazendo nada para proteger seus funcionários. Eles poderiam deixar a maioria em stand by caso aja necessidade, mas não fazem.
    Eles poderiam levar os funcionários até em casa e busca los, porém não fazem, seguem rotas q obrigam alguns funcionários se expor em transporte público, o porto e a CSN tão nem ai!

    Curtir

    Resposta
  5. Rosani Corrêa Dos Santos

    Boa noite, ontem fui na Caixa Econômica, logicamente que o meu álcool gel estava dentro da bolsa e usando toda hora, mas deveria ter nesses órgãos Públicos e não tinha absurdo, e a falta de álcool gel na cidade absurdo.

    Curtir

    Resposta

Dê a sua opinião sobre a postagem aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s