Leilão judicial dará destino ao antigo hospital Nossa Senhora da Guia


Evento ocorrerá nos dias 03 e 10 de março de forma presencial e também online de forma antecipada

O antigo Hospital Casa de Saúde e Maternidade Nossa Senhora da Guia, que já foi o maior centro de referência em diversos atendimentos, incluindo partos em Itaguaí, terá seu destino definido num leilão que ocorrerá nos dias 03 e 10 de março no Átrio da Segunda Vara Cívil de Itaguaí, localizado no Fórum da cidade, rua General Bocaíuva 424, no Centro da cidade. O prédio, está em estado deplorável desde a década de 90 quando foi fechado. Hoje é um risco para quem passa pelo local. Além de abrigar alguns moradores de rua, pedaços do reboco já despencaram na calçada de acesso oferecendo riscos para que por ali trafega.

O leiloeiro público Maurício Kronemberg é o responsável pelo evento.

Processo 0005957-22.2011.8.19.0024 e datas do Leilão sendo 1° praça em 03/03/20 e 2° em 10/03/20.

COMO PARTICIPAR

LEILÃO PRESENCIAL E ONLINE
Os horários estabelecidos são sempre os de Brasília. Os interessados podem ofertar lances através da Internet ou no leilão presencial de fechamento.

PARTICIPAÇÃO PRESENCIAL
Não é necessário o cadastramento prévio, basta comparecer munido dos documentos abaixo:

Pessoa Física: RG e CPF ou CNH, mais o comprovante de residência atualizado.

Pessoa Jurídica: Contrato social ou ata de eleição de diretoria, estatuto social e cartão do CNPJ, bem como a documentação dos representantes legais da empresa (RG e CPF ou CNH) e prova de representação (ex.: procuração/ata de eleição).
OBS: No caso de representação por terceiros, tanto pessoa física quanto pessoa jurídica, a procuração deverá ser por outorgada para fins específicos. Menores de 18 anos somente poderão arrematar se emancipados, representados ou assistidos pelo responsável legal. Estrangeiros, além da apresentação da documentação indicada para pessoa física, deverão comprovar sua permanência legal e definitiva no país.

PARTICIPAÇÃO ATRAVÉS DA INTERNET

A abertura para lances “on-line” ocorre com vários dias de antecedência do dia estabelecido para o fechamento presencial do leilão.
Os lances através da INTERNET continuarão sendo acolhidos simultaneamente com os ofertados à viva voz durante o LEILÃO PRESENCIAL e concorrerão em igualdade de condições.
Para dar lances através da Internet, os interessados deverão se cadastrar previamente através deste site: www.mklance.com.br e solicitar a sua habilitação no leilão desejado, em até 01 (uma) hora antes do início do LEILÃO PRESENCIAL de fechamento.