Vereador que ainda parece secretário espalha pneus que podem ser focos de dengue e doenças causadas por mosquitos em Itaguaí


Vereador/secretário ou secretário/vereador continua fazendo as calçadas de pequenas florestas e espalhando possíveis focos do mosquito Aedes Aegypti que transmite entre outras doenças a Dengue, Chikungunya e Zika

Sem noção continua em ação – Seria cômico se não fosse trágico. O vereador que parece ainda mandar na função de secretário de segurança pública, mesmo tendo um de seus assessores nomeado para tal função, sendo de fato apenas uma figura ilustrativa, continua fazendo de calçadas pequenas florestas. Além de plantar e usar pneus como vasos para as plantas, que após um certo tempo viram árvores, o secretário real Nisan César dos Reis, tem causado revolta na população. Além da pouca habilidade e completo desconhecimento básico em questões essenciais, o legislador secretário ainda espalha possíveis focos para a proliferação de mosquitos, entre eles o Aedes Aegypti, que transmite entre outras doenças a Dengue, Chikungunya e Zica.

Água parada dentro de pneus local excelente para mosquitos transmissores de doenças

Desde que assumiu a pasta de secretário, Nisan ficou conhecido como “Zé pneu ” e secretário das plantinhas. Após o prefeito exonerá-lo do cargo para que ele voltasse a cadeira de vereador para votar matérias à seu favor e contra os servidores, ele continuou exercendo as funções e postando vídeos e fotos em suas redes sociais. A pessoa que ficar doente, não pode contar mais com a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que está fechada desde 2016 e que está em obra desde 2018 e que já era para ter tido a obra concluída desde o primeiro semestre do ano passado.

Florestas e o pedestre que dispute as ruas com os carros

Não há como não se revoltar com a pouca importância e falta de noção do secretário/vereador que prejudica pedestres e inviabiliza o uso da calçada pelos pedestres e cadeirantes acima de tudo. Para andar nas calçadas da cidade, onde o servo do prefeito atua, a pessoa é obrigada ou a desviar das plantas que em muitos locais viraram árvores ou andar pelas ruas, já que na maioria delas a calçada sequer tem espaço para que ande por elas. É o que ocorre na rua Reverendo Otávio Luís Vieira, a rua do antigo Brother no Centro.

A rua Euclides dos Santos, no Centro, também é outro local onde o pedestre não tem vez.

Nosso blog mais uma vez tentou contato, porém mais uma vez e como sempre, Nisan e a prefeitura de Itaguaí através de sua assessoria de imprensa, mostram o pouco interesse pelos problemas da cidade e não nos retornaram. Sobre o secretário/vereador que é um possível pré candidato a prefeito, já é a quarta vez que o procuramos e ele não responde.