Conselheiros atuarão no mandato 2020/2023, sendo os 5 primeiros os titulares. Publicação sairá amanhã no Jornal Oficial do município de Itaguaí
EXCLUSIVO
O Conselho Municipal dos direitos da criança e do adolescente (CMDCA) de Itaguaí, que realizou a eleição para a escolha dos novos membros do Conselho Tutelar de Itaguaí, divulga o resultado oficial das eleições.
RESOLUÇÃO CMDCA Nº 037 08 DE OUTUBRO DE 2019.
O CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE de Itaguaí, via Comissão Especial para Elaboração do Edital do Processo de Escolha dos Membros do Conselho Tutelar mandato 2020/2023, no uso das atribuições que lhe conferem:
RESOLVE:
ARTIGO 1º – Divulgar o resultado da votação eleitoral dos candidatos do Processo de Escolha Unificado dos Membros do Conselho Tutelar, mandato 2020/2023 que ocorreu no dia 06 de outubro de 2019 no município de Itaguaí;
ARTIGO 2º – A listagem seguirá por ordem do primeiro ao último colocado, a saber:
1º – Vanessa Teixeira de Almeida;
2º – Cintia Aparecida de S.S. Silva;
3º – Bárbara Adila de Ávila;
4º – Marcelo Ribeiro Praxedes;
5º – Jéssica A. de F. R. C. de Paula;
6º – Ana Carla R. de Sá Evangelista;
7º – Nilzete Regina S P. Assumpção;
8º – Sonia da Silveira Guimarães;
9º – Willian Silva da Conceição;
10º- Maria Helena de O. Paloquine;
11º- Ana Paula de Almeida Pereira;
12º- Rosana Cardoso Ferreira;
13º- Eliane Silva de Oliveira Lopes;
14º- Fernanda Duarte de Freitas;
15º- Maria Dilma Acioli de Souza;
16º- Elisângela Florêncio de Jesus;
ARTIGO 3º – Esta resolução entra em vigor na data de sua publicação.
𝑵𝒆𝒍𝒖𝒄𝒊𝒂 𝑪𝒐𝒆𝒍𝒉𝒐 𝒅𝒂 𝑪𝒐𝒔𝒕𝒂 𝑺𝒊𝒍𝒗𝒂
𝑷𝒓𝒆𝒔𝒊𝒅𝒆𝒏𝒕𝒆 𝑪𝑴𝑫𝑪𝑨 𝒅𝒆 𝑰𝒕𝒂𝒈𝒖𝒂í
Os cinco primeiros já atuarão como conselheiros, tendo a suplência constituída pelos classificados da sexta à décima colocação conforme a ordem do resultado das eleições. Lembrando que ainda há riscos de impugnição em denúncias que ainda estão sendo verificadas pela justiça.
A publicação do resultado acontece amanhã no Jornal Oficial do município e os candidatos eleitos tomam posse em 10 de janeiro.
O blog Boca no Trombone Itaguaí zela por seu material de atuação e solicita que qualquer reprodução de seu conteúdo seja dado o seu devido crédito.
Essa Bárbara Ávila emitiu um documento sem qualquer tipo de consulta com o Conselho tutelar interestadual, e ainda com fortes erros em emissao do documento, dado a mãe, que veio a minha cidade( Belém do Pará) e raptou os filhos que estavam sob a guarda do meu irmão.
A mãe usou o documento para levar 3 crianças menos de 10 anos de ônibus de belem para o rio de Janeiro e ainda em casa havia apenas dito que iria no shopping leva-las pra lanchar, tendo em vista que nunca havia feito nada pelos filhos. Estou entrando no ministério público sobre o documento emitido por essa pessoa BARBARA ÁVILA
CurtirCurtir