Câmara derruba intenção da prefeitura de Itaguaí de acabar com férias de julho dos professores


Emenda do prefeito de Itaguaí visava transformar férias em recesso no mês de julho. Isso daria a prefeitura a liberdade de convocar os professores para atuar mesmo no recesso de julho

A Câmara Municipal de Itaguaí derrubou uma emenda ao plano de cargos e salários dos servidores da educação, proposto pelo prefeito Carlo Busatto Júnior, o Charlinho (MDB), que visava transformar as férias de julho dos professores em recesso. Com isso, seria possível revogar qualquer dia do recesso e obrigar que os professores voltassem as escolas à qualquer momento. Sem a certeza dos habituais 15 dias de descanso, férias dado no mês de julho.

Por 9 votos a 8, sendo necessário o voto do presidente da Câmara o vereador Rubem Vieira (Podemos), como voto de desempate, a Casa derrubou essa intenção da prefeitura.

Votaram pelo continuidade das férias em julho dos professores os seguintes vereadores:
Vinicius Alves, Ivan Charles (PSB), André Amorim (PR), Waldemar Ávila (PHS), Genildo Gandra (PDT), William Cezar (PSB), Gil Torres, Carlos Zoia (PSD) e Rubem Ribeiro.

Votaram para acabar as férias de julho dos professores e transformá-la em recesso escolar os seguintes vereadores :

Haroldo Jesus (PSDB), Sandro da Hermínio (Avante), Noel Pedrosa (Avante), Carlos Kifer (PP), Júnior do Sítio (PV), Minoru Fukamati (PSD), Reinaldo do Frigorífico (PR) e Roberto Lúcio (PMDB).

Vereador Willian Cézar fala sobre o assunto:

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2259588610828760&id=227624717358503

Dê a sua opinião sobre a postagem aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s