CEP contra prefeito de Itaguaí é instaurada na Câmara de Vereadores


Por nove votos à sete, Comissão Processante será instaurada

Em 12/03 às 18:45

A sessão desta terça-feira 12/03 ainda nem acabou, mas o principal assunto do dia já tem uma definição. Por oito votos à sete, a Casa Legislativa aprovou a abertura da Comissão Processante que investigará conduta errada do atual prefeito Carlo Busatto Júnior, o Charlinho.

Votaram à favor da abertura os vereadores, Willian Cézar (PSB), André Amorim (PR), Ivan Charles, o Ivanzinho (PSB), Genildo Gandra (PDT), Waldemar Ávila (PHS), Carlos Zoia (PSD), Reinaldo do Frigorífico (PR), Vinícius Alves(PRB) e Gil Torres (Podemos). Foram contrários à abertura da Comissão, o líder do Executivo na Câmara, Sandro da Herminio (AVANTE) , Haroldo de Barros, o Haroldinho (PSDB), Roberto Lucio, o Robertinho (PMDB), Carlos Kiffer (PP), Noel Pedrosa, o Noel da Sos (AVANTE), Júnior do Sítio Bumerangue (PV) e Sérgio Minouri Fukamati (PSD) .
A Comissão Processante terá à frente os vereadores Willan Cezar (presidente), Vinícius Alves (relator) e Noel Pedrosa (membro).

A denúncia foi feita pela servidora Hellen O Senna, representando o MUSPI – Movimento Unificado de Itaguaí. A denúncia é baseada na falta de repasse da contribuição Patronal da Previdencia dos Servidores de Itaguaí. A dívida já chega a R$21 milhões. A CPI vai ser presidida pelo vereador Willian Cezar e terá na relatoria o vereador Vinicius Alves.

Na próxima sessão novos capítulos surgirão.

Anúncios

Uma ideia sobre “CEP contra prefeito de Itaguaí é instaurada na Câmara de Vereadores

Dê a sua opinião sobre a postagem aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s