Prefeitura ainda não confirmou a informação dada pelo jornal O Dia
Os cerca de 7.500 servidores ativos, aposentados e pensionistas da Prefeitura de Itaguaí, na Baixada Fluminense, vão passar o Carnaval com dinheiro na conta. O município informou que o pagamento do salário de fevereiro será na próxima sexta-feira, dia 01/03.
A prefeitura acrescentou que foi uma das primeiras da Baixada a regularizar o pagamento do funcionalismo, e que o depósito dos vencimentos tem sido feito, nos últimos meses, ainda dentro do mês trabalhado.
Os inativos e pensionistas que recebem no Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal vão receber na sexta-feira. Já para aqueles que recebem o pagamento pelo Itaú, o depósito cairá na conta no dia 1º de março.
Fonte Jornal O Dia.
Opinião do Boca: A prefeitura ainda deve a muitos servidores valores de férias e a revisão obrigatória anual não é revista desde 2016. Além de congelamentos e não contemplação de vários direitos previstos nas leis que amparam o funcionalismo.