Jair Bolsonaro é eleito presidente do Brasil


Com quase a totalidade das apurações, o candidato do PSL é eleito presidente do Brasil

O polêmico Jair Messias Bolsonaro, candidato do PSL, vence a eleição presidencial em 2018. Com a Vitória, Bolsonaro é o 38° presidente do País e irá precisar se mostrar mais atuante e terá o desafio de demonstrar que tem a capacidade de governar o País, já que teve um forte apoio. Com declarações polêmicas e chamado de intolerante por muitos, os brasileiros agora aguardam as ações do eleito.

Jair Bolsonaro nasceu no município de Glicério, interior de São Paulo, no dia 21 de março de 1955.

Bolsonaro anunciou sua pré-candidatura à Presidência do Brasil em março de 2016 como membro do Partido Social Cristão (PSC).

Em janeiro de 2018, no entanto, anunciou sua filiação ao Partido Social Liberal (PSL), o nono partido político de sua carreira desde que foi eleito vereador em 1989.

A campanha presidencial de Bolsonaro foi lançada em agosto de 2018, com o general da reserva Antônio Hamilton Mourão como seu vice na chapa.

No dia 7 de outubro, Bolsonaro ficou em primeiro lugar no primeiro turno das eleições presidenciais de 2018 com 46,03%, quase 50 milhões de votos.

Neste domingo (28), dia do segundo turno, o candidato do PSL já obteve mais de [INSERIR NÚMERO AQUI] de votos e já é matematicamente vencedor do pleito.

Jair Messias Bolsonaro foi escolhido pela população brasileira para ocupar o cargo de Presidente da República. Ele é o 38º presidente do Brasil.

Anúncios

Dê a sua opinião sobre a postagem aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s