De novo? Creche Florentino Elias no Chaperó é assaltada


Vagabundo levou celulares dos presentes

Itaguaí tem sido a cidade da vergonha. A população não tem saúde, hospital sem emergência e um caos, educação, alunos sem merenda de qualidade e a total falta de segurança. Esses ingredientes misturados dão o rumo de uma cidade sem nenhum controle de gestão e policiamento adequado, culminam com diversos assaltos. A creche Creche Florentino Elias localizada no bairo Chaperó, foi assaltada pela segunda vez neste ano. Em um áudio divulgado pelo aplicativo Whatsapp, uma servidora solicita as mães que busquem seus filhos, pois a creche novamente foi vitima de bandidos covardes.

Os vagabundos entraram no local pela segunda vez mesmo com portão trancado, segundo as testemunhas é o mesmo desgraçado que havia assaltado a creche da última vez. O capiroto pulou o muro, rendeu e roubou todos, celulares, bolsas entre outros pertences… Ainda ameaçou voltar e disse que não queria mais ver o portão trancado, tamanho abuso e certeza de impunidade.

As crianças estavam todas dentro  da creche e o desgraçado levou todos os funcionários para o interior da creche, onde estavam os alunos.

A secretaria de educação mais uma vez parece optar pelo silêncio e nenhum pronunciamento foi feita até o momento. Neste ano, as escolas Teôtonio Villela, e outras três creches já foram assaltadas.

Anúncios

Dê a sua opinião sobre a postagem aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s