Polícia faz operação e apreende várias kombis e vans em Itaguaí


Vans, ônibus, motociclistas e kombis foram apreendidas na manhã desta quinta em Itaguaí

A terceira companhia da polícia militar do vigésimo quarto batalhão de Queimados, em conjunto com policiais do 15° BPM, 20° BPM, 21° BPM, 24° BPM, 39° BPM, realizaram uma operação que visava prevenir e neutralizar as ações criminosas relacionadas, especialmente, ao Transposrte Alternativo ,Roubo de Veículos e ao Tráfico de Drogas nas Comunidades do Morro do Carvão, Jd. Weda, Cação, Sem Terra e Pq. Primavera.

A operação que se iniciou desde às 05 horas da manhã, em todo o conjunto de Comunidades localizadas no Município de Itaguaí e contou além do apoio humano e de recursos logísticos, contou também com o apoio aéreo do GAM, teve os seguintes desdobramentos:

*DESDOBRAMENTO 01:* A guarnição do GAT do 21° BPM à comando do CAP VAZ do 24° BPM ao incursionar na comunidade JARDIM WEDA, logrou em êxito em prender 01 marginal em posse de: 01 pistola 6.35, 01 simulacro de pistola e 01 aparelho celular.

*DESDOBRAMENTO 02:* A guarnição do GAT do 15° BPM à comando do 1° TEN MAYRINK, ao incursionar na comunidade CAÇÃO, logrou êxito em prender 02 marginais em posse de 01 rádio transmissor e farto material entorpecente, a ser contabilizado.

*DESDOBRAMENTO 03:* Às guarnições de APtran do 15° BPM, 20° BPM, 21° BPM, 24° BPM e 39° BPM a comando do 1° TEN MESQUITA realizaram Operações de Fiscalização e Repressão a irregularidades de Trânsito em todo Município de Itaguaí, sendo recolhidos ao Depósito Público de Seropédica, um total de: 30 vans, 02 ônibus e 10 motocicletas

Anúncios

Dê a sua opinião sobre a postagem aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s