Criminalidade à solta em Itaguaí


Noite desta segunda é marcada por tentativa de assalto às Casas Bahia. Domingo uma igreja foi vítima de bandidos. Pessoas assassinadas e carbonizadas em rua próxima ao Centro e bairros mais distantes e há relatos ainda não confirmados de mais uma escola assaltada. Enquanto isso impera o silêncio do governo Itaguaiense.

Itaguaí tem sido sinônimo de insegurança e medo. Quem precisa viver ou trabalhar na cidade só tem uma certeza, corre risco de todas as formas. Após as dezenas de assaltos, execução de cooperativados em plena luz do dia e mortes sangrentas por diversos bairros, agora igrejas tem sido alvo da criminalidade.

Na noite do último domingo bandidos invadiram a igreja Assembleia de Deus em Chaperó e levaram celulares dos presentes.

Também no último final de semana um Ciep em Chaperó também teria sido vítima de meliantes. Eles entraram na escola e furtaram vários objetos.

Tentativa de assalto às Casas Bahia

Agora há noite no Centro, vagabundos tentaram assaltar a loja das Casas Bahia. A polícia foi acionada e conseguiu prender um suspeito. Com ele um carro, munição e uma arma que estava sendo usada para o crime foram apreendidos.

Mortes violentas

No último sábado e no domingo fotos foram divulgadas nas redes sociais de possíveis mortes onde os corpos foram carbonizados na estrada das Palmeiras no Centro e em outros bairros.

Operação policial

A polícia fez nesta segunda (07/05), uma operação durante todo o dia na saída da cidade com o apoio do blindado (Caveirão), e pararam alguns carros para averiguação. Tal operação visava encontrar carros roubados entre outros materiais usados por criminosos. O 24° BPM tem feito operações por toda a cidade na busca de criminosos que vem aterrorizando Itaguaí.

Prefeitura não se pronuncia sobre a onde de violência na cidade

Enquanto Itaguaí vive dias de total terror, o prefeito de Itaguaí não faz nenhum pronunciamento à população e muito menos quais medidas o governo visa tomar para tentar minimizar tamanha violência. Charlinho aliás, não tem sido visto pela cidade e há quem diga que ele de fato não se encontra nela. Tentamos contato com a prefeitura e fizemos algumas perguntas sobre qual posicionamento seria adotado pelo governo, mas não fomos respondidos.

 

ATENÇÃO! Todo conteúdo do blog Boca no Trombone Itaguaí se o texto for copiado deve conter a autoria da matéria. Caso contrário medidas legais podem ser adotadas.

Anúncios

Dê a sua opinião sobre a postagem aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s