Casal escapa de bandidos em Santa Cândida Itaguaí


Ponto de ônibus também teria sido alvo de disparos de bandidos

Mais um dia violento na cidade de Itaguaí. Uma jovem com seu namorado estava saindo de Santa Cândida na tarde deste sabado 05/05 em Itaguaí, quando foram cercados por bandidos fortemente armados. No desespero o casal saiu do carro e fugiu pelo meio do mato enquanto os bandidos atiravam. Ficaram escondidos e acionaram a polícia.

Após a chegada do policiamento, eles detectaram que o carro havia sido revirado. Os vidros foram quebrados e nada foi levado.

Leia o comentário da jovem publicado nas redes sociais.

“A que ponto chegamos? Toque de recolher, mortes, carros incendiados, assaltos…..Vc não poder sair de casa, sair e não poder voltar… Em meio a tantos boatos de violência na cidade hoje eu e meu namorado vivemos momentos de desespero. Saindo de Santa Cândida, um lugar totalmente pacato e rural, fomos cercados por bandidos armados, e numa tentativa desesperada, no meio de tiros, abandonamos o carro, fugimos pulando muros e ficamos escondidos no meio do mato dentro do sítio. Meu carro teve o vidro quebrado e foi revirado, mas nada foi levado. Graças a ajuda da polícia conseguimos sair de lá salvos.
Hoje eu só tenho a agradecer a Deus e pedi que nos proteja pq não tá fácil viver aqui!
Agradeço aos amigos policiais que me ajudaram, e aos policiais que compareceram no local, que Deus proteja a vida de vcs.”

Mais violência

No final desta tarde testemunhas contaram que homens armados passaram dentro de um carro atirando contra um ponto de ônibus na altura do motel Do Amore em Itaguaí. Segundo informações ainda não confirmadas um senhor havia sido atingido de raspão pelos disparos.

 

ATENÇÃO! Todo conteúdo do blog Boca no Trombone Itaguaí se o texto for copiado deve conter a autoria da matéria. Caso contrário medidas legais podem ser adotadas.

Anúncios

Dê a sua opinião sobre a postagem aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s