Duas pessoas são executadas no Centro de Itaguaí


Assassinados eram de cooperativa de transporte alternativo. Nesta sexta-feira os motoristas de kombis e vans realizam protestos em frente a prefeitura fechando a rua e na área da expo. Não há transporte alternativo funcionando hoje na cidade

Insegurança e violência. Homens passaram atirando de dentro de um carro e executaram duas pessoas no ponto de transporte alternativo em frente às lojas Cem em Itaguaí. Segundo testemunhas os tiros partiram de fuzis e atingiram mortalmente dois homens. Um deles conhecido como “gordinho” era o presidente da cooperativa de kombis e vans Ctaps. A outra vítima segundo informações se chamaria Renato e era motorista de Kombi que fazia o trajeto do Centro para a Pedreira. Há grande possibilidade de milicianos estarem envolvidos nesta tragédia. Pois segundo informações eles estariam insatisfeitos por não estarem mais recebendo valores das cooperativas.

Sem transporte alternativo em Itaguaí hoje

Ontem, os representantes do transporte público alternativo de Itaguaí, decidiram realizar uma paralisação nesta sexta-feira. Tal paralisação seria devido a insegurança que eles têm sofrido, no que culminou com o incêndio de uma Kombi e uma van nesta última quinta-feira. Eles estão concentrados nesta manhã na área da expo e em frente a prefeitura.

Muitos passageiros ficaram nos pontos sem transporte

Comunicado das cooperativas

*Comunicado*
Amanhã dia 04/05/2018,
Ficou acordado com todas as cooperativas de Itaguaí, que todas as linhas ficarão suspensas, até a segunda ordem, terá responsáveis pelas cooperativas fiscalizando se há alguma kombi ou van rodando, precisamos fazer alguma coisa, essa será a nossa forma de protesto pelos ocorridos de hoje, peço a todos a compreensão , sera feita no estacionamento da expo uma paralisação geral de todo transporte alternativo de Itaguaí.
Obrigado a Direção.

Guerra entre o poder paralelo

O que parece estar ocorrendo em Itaguaí é uma guerra pelo controle entre milicianos e traficantes. E quem paga é a população que se torna a vítima por sofrer por todos os lados. Onde o poder público não consegue dar o básico de segurança acaba imperando os interesses escusos de uma sociedade decadente.

Anúncios

Dê a sua opinião sobre a postagem aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s