Pai tortura mulher e foge com a filha em Itaguaí


Após a repercussão da matéria o pai entregou o bebê a mãe

Em 08/02/2018 às 12:15 e atualizado em 08/02/2018 às 20:11

Francisco Lima de 28 anos, sequestrou a própria filha de três meses e desapareceu. Francisco conhecido como Tiko, torturava a sua companheira Franciele Rodrigues da Silva desde o quarto mês de gestação tendo inclusive usado um alicate nesses atos. Segundo Franciele ele relatava sua vontade de matá-la, matar a sogra e a cunhada. As agressões passaram a ser diárias e em uma delas ele a agrediu dentro do carro as margens da rodovia Rio – Santos dando socos na barriga da gestante que  acabou parando no hospital. O foragido continua as ameaças a sua ex-companheira pelas redes sociais.

 

Em seu perfil no Facebook, Francisco diz ser trabalhador e debocha da foto usada como divulgação da notícia do rapto da filha. Em outras postagens ele acusa a mãe da criança de não tratar bem da filha e fala que um “motim” foi montado contra ele.

 

Justiça

A promotoria de justiça já enviou ao juizado o pedido de busca e apreensão da criança e Francisco é acusado de sequestro. Quem souber o paradeiro de Francisco pode ligar para o disque denúncia 2253-1177.

Homem devolve a criança após a grande repercussão do caso

Horas depois da divulgação da matéria, o pai devolveu a criança  por intermedio de um advogado que conduziu o bebê ao Fórum, sendo posteriormente entregue a mãe.

Matéria original da Rede Record

http://tv.r7.com/record-play/cidade-alerta/videos/homem-ataca-a-ex-mulher-e-sequestra-a-propria-filha-no-rio-de-janeiro-07022018

 

Anúncios

Dê a sua opinião sobre a postagem aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s