Após a repercussão da matéria o pai entregou o bebê a mãe
Em 08/02/2018 às 12:15 e atualizado em 08/02/2018 às 20:11
Francisco Lima de 28 anos, sequestrou a própria filha de três meses e desapareceu. Francisco conhecido como Tiko, torturava a sua companheira Franciele Rodrigues da Silva desde o quarto mês de gestação tendo inclusive usado um alicate nesses atos. Segundo Franciele ele relatava sua vontade de matá-la, matar a sogra e a cunhada. As agressões passaram a ser diárias e em uma delas ele a agrediu dentro do carro as margens da rodovia Rio – Santos dando socos na barriga da gestante que acabou parando no hospital. O foragido continua as ameaças a sua ex-companheira pelas redes sociais.
Em seu perfil no Facebook, Francisco diz ser trabalhador e debocha da foto usada como divulgação da notícia do rapto da filha. Em outras postagens ele acusa a mãe da criança de não tratar bem da filha e fala que um “motim” foi montado contra ele.
Justiça
A promotoria de justiça já enviou ao juizado o pedido de busca e apreensão da criança e Francisco é acusado de sequestro. Quem souber o paradeiro de Francisco pode ligar para o disque denúncia 2253-1177.
Homem devolve a criança após a grande repercussão do caso
Horas depois da divulgação da matéria, o pai devolveu a criança por intermedio de um advogado que conduziu o bebê ao Fórum, sendo posteriormente entregue a mãe.
Matéria original da Rede Record