Após madrugada e manhã de terror polícia prende três homens em Itaguaí


A polícia usou um blindado e apreendeu arma, colete a prova de balas e rádio transmissor

A comunidade de Vista Alegre, Estrela do Céu, conhecida como Carvão, sofreu com intensa troca de tiros na madrugada de domingo para segunda e começo da manhã de ontem. Foram pelo menos 5 horas de tiroteio. Carros na Rodovia Rio – Santos na altura de Itaguaí, voltaram na contramão após ouvirem os intensos disparos.

Muitas cápsulas puderam ser vistas no chão da comunidade e casas foram alvejadas

Na manhã e tarde de ontem, a PM realizou uma operação na localidade. Os agentes da polícia militar da 5ª CIA/Itaguaí, do 24º BPM (Queimados), tiveram o auxílio de um blindado conhecido como “Caveirão’ e prenderam três homens, além da apreensão de um rádio transmissor, uma pistola e um colete a prova de balas”.

 

 

Moradores relatam que o “Carvão” está sofrendo com conflitos entre milicianos e traficantes que visam ter o controle da comunidade.

 

 

O município de Itaguaí não conta com batalhão da polícia militar, uma promessa antiga  feita pelo governador Luís Fernando Pezão e que sequer foi posta no papel.

Itaguaí tem sofrido com a violência ao extremo. Além de diversos relatos de tiroteio, resultado de conflitos entre traficantes e com a milícia, assaltos constantes têm ocorrido por toda a cidade sem que haja alguma ação eficaz contra a criminalidade. Itaguaí já é considerada como uma das cidades mais violentas do estado.

 

Imagens da internet

Anúncios

Dê a sua opinião sobre a postagem aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s