A dançarina denunciou o cantor no último sábado, depois de uma discussão por ciúmes. Os dois têm uma filha de dois anos e estão juntos desde 2010
O cantor Naldo Benny foi preso em casa, na Freguesia, Na Zona Oeste do Rio de Janeiro, depois de agredir a mulher, Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho. De acordo com a denúncia, o funkeiro teria agredido a mulher com socos, tapas e puxões de cabelo durante uma discussão por ciúmes. A ex-dançarina denunciou o marido e afirmou que o cantor guardava em casa uma arma sem registro.
Após a denúncia, Ellen entrou com pedido de medida protetiva contra ele, algo conseguido no final da tarde. O cantor foi obrigado a deixar a casa do casal. Ainda na manhã desta quarta-feira, 6, a Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM) Jacarepaguá realizou buscas na casa do cantor e encontrou uma pistola calibre 7,65 sem registro e munição. Naldo, que acompanhava as buscas, foi levado para a delegacia e disse que só iria se pronunciar sobre o caso em juízo.
Naldo e Ellen estão juntos desde 2010, mas só se casaram em 2013. Os dois têm uma filha de de 2 anos e nove meses. Segundo Ellen as agressões são desde o começo do relacionamento.