Junior Soares foi executado na manhã de quarta-feira (29) em seu estabelecimento, no bairro do Engenho
Atual. CRIME O comerciante Junior Soares foi assassinado na manhã desta quarta-feira (29), próximo ao seu estabelecimento no final da Avenida Itaguaí, no bairro do Engenho. De acordo com relatos de pessoas que passavam em frente da padaria, na qual Junior era dono, a execução aconteceu por volta das 5h20.
A morte brutal do comerciante comoveu familiares e amigos, que por meio das redes sociais, cobraram mais segurança para cidade e uma resposta da polícia para o crime.
“A onde essa cidade escrota vai parar meu Deus logo você Júnior Soares. Triste saber que uma pessoa tão boa de coração tão amigo, trabalhador ter um fim inexplicável, Deus sabe de todas coisas. Júnior sei que ninguém deve tirar a vida de outra. Ninguém tem permissão e sim só Deus + se ele permitiu porque sua missão já foi cumprida. Vai com Deus amigo papai do céu estar te esperando de braços abertos”.
“Muito triste ver um jovem que batalhou tanto perder a vida dessa forma! Que Deus conforte os familiares e tenha misericórdia de todos nós”.
Policiais da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) estiveram no local e já iniciaram as investigações.
O ATUAL entrou contato com a assessoria da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, que informou que as investigações estão em andamento na DHBF para apurar a morte do comerciante, cujo corpo foi encontrado, nesta quarta-feira, na Rua Francisco Costa Pereira, nº 28, Engenho, Itaguaí. Ainda de acordo com a polícia, os agentes estão em busca de possíveis testemunhas e imagens de câmeras de segurança instaladas na região onde ocorreu o fato, para tentar identificar a autoria do crime.
Fonte: Jornal Atual