Policial é morto após tentar evitar assalto em Itaguaí


Ele é o 113° policial assassinado no Estado este ano. Segundo a polícia, ele trocou tiros com assaltante, que também morreu. Caso ocorre no dia que a corporação já lamentava o assassinato de outros dois PMs.

Com G1

Mais um policial militar, identificado como Sandro Ribeiro Lopes, foi morto nesta sexta-feira (27) no Rio de Janeiro. Segundo a PM, ele trocou tiros com um criminoso em tentativa de assalto em Itaguaí. O cabo lotado no 23°BPM (Leblon) é o 113º PM assassinado em 2017 no estado.

Segundo o comando do 24º BPM (Queimados), a troca de tiros na Rua Pastor Manoel Matias Vasconcelos, no centro de Itaguaí, por volta das 17h50. O suspeito, identificado Wanderlei Augusto Júnior, também foi baleado e morreu.

Segundo a PM, ao lado dele foi encontrado um revólver calibre 38. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense foi acionada para realizar perícia no local.

3 mortes em 2 dias

A morte aconteceu no dia em que a corporação estava de luto pelo assassinato de outros dois PMs, mortos na quinta-feira (26). Um deles era o comandante do 3º BPM, coronel Luiz Gustavo Teixeira, que foi enterrado nesta sexta sob muita comoção. O outro, o cabo Djalma Veríssimo Pequeno, será enterrado no sábado (28).

Anúncios

Dê a sua opinião sobre a postagem aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s