Tiroteio causa pânico no shopping Bangu


Vídeos mostram desespero dos clientes. Policial civil reagiu a roubo e trocou tiros com bandidos. Um cliente foi atingido no pescoço e levado para o Hospital Albert Schweitzer

Bandidos tentaram assaltar uma loja de celulares, no Bangu Shopping, na Zona Oeste do Rio, na tarde desta quarta-feira. De acordo com a PM, um policial civil estava dentro do estabelecimento e reagiu ao roubo. Houve troca de tiros e pânico no local. Um cliente foi atingido no pescoço e levado para o Hospital Estadual Albert Schweitzer.

Os disparos também atingiram as portas do shopping e os vidros das vitrines de outros estabelecimentos. Os bandidos conseguiram fugir. A corporação informou que policiais militares estão fazendo buscas pela região para tentar localizar os criminosos. A ocorrência foi encaminhada para a 34ª DP (Bangu).

Clientes assustados ouvem mais tiros e correm tentando sair do Shopping. Veja vídeo abaixo:

Por meio das redes sociais, testemunhas divulgaram vídeos e fotos mostrando o tumulto no momento do crime. “Bangu está cada vez mais perigoso. Nem ao shopping podemos ir mais”, lamentou um dos internautas. “Onde vamos parar com tanta violência?”, questionou outro.

A assessoria de imprensa do centro comercial destacou que o shopping está à disposição para colaborar com as investigações. A assessoria ressaltou que as lojas já estão funcionando normalmente.

Anúncios

Dê a sua opinião sobre a postagem aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s