Danças empolgaram crianças, adolescentes e adultos no último domingo e participação foi gratuita
O evento “Casa dos loucos”, mexeu com as estruturas da praça Vicente Cicarino no Centro de Itaguaí no último domingo (16/07). Com apresentações de Hip Hop, Break Dance, Workshop entre outras, desde às 10 da manhã atravessando a tarde, atraiu muita gente de crianças a adultos.
A intenção do evento foi mobilizar a cultura da cidade e valorizar os artistas do município, além de incentivar alunos das escolas municipais de Itaguaí. Com pouquíssimo apoio os artistas mostraram garra e receberam muitos aplausos de quem assistia ou passava pelo local.
“É muito talento e pouco investimento, então resolvemos fazer essa batalha de iniciantes de Break Dance, Hip Hop e a aula ministrada de workshop com (Hugo Amorim) de Campo Grande para mostrar que unidos podemos mobilizar e fazer as pessoas acreditarem em seus sonhos”, disse o professor e dançarino Edson Breezy
Organizadores:
Hugo Amorim , professor, dançarino e coreógrafo do grupo D’GUETTO CIA DE DANÇA.
Milkel Cruz. professor da Crew Craze Masters e diretor do projeto Centro de Danças Urbanas de Itaguaí.
Edinho Breezy, professor, diretor do projeto Centro de Danças Urbanas de Itaguaí, dançarino e coreógrafo, além de já ter atuado em diversas escolas do município e estar atualmente no projeto Mais Educação da escola Municipal Padre Rafael Scarfó.
Fotos de Edinho Breezy e Magnum Fotografia
O município de Itaguaí em crise, fechou a escola de dança da cidade e enfrenta graves problemas com a escola de música. Muitos talentos estão se perdendo por conta disso.
Veja mais: