Polícia Civil faz operação contra tráfico de drogas em Itaguaí


Houve troca de tiros com traficantes na comunidade desde o início da manhã desta terça-feira

Policiais da CORE,48ª DP (Seropédica) e da 50ª DP (Itaguaí) realizam, nesta terça-feira, uma operação contra o tráfico de drogas no Morro do Carvão, em Itaguaí. Ao todo, cerca de cem policiais foram recebidos a tiros enquanto tiravam as barricadas no acesso a comunidade. Desde o início desta manhã, os moradores relatam um intenso tiroteio na comunidade. A rodovia Rio – Santos teve o trafego prejudicado e muitos motoristas voltaram até pela contramão para fugir do tiroteio. Seis pessoas foram detidas. Eles estão envolvidos no ataque a um delegado e um policial civil que ocorreu no último sábado no local.

Motoristas voltaram na contramão durante troca de tiros próximo a rodovia Rio – Santos

Os agentes apreenderam motos e carros na favela.

Barricadas postas pelos traficantes foram retiradas pelos policiais e intenso tiroteio ocorreu

 

No bairro do Engenho, um caveirão foi usado na operação buscando traficantes. Muitas escolas tiverem que encerrar suas atividades mais cedo.

As ocorrências registradas nesta operação foram divididas entre a 50ª DP (Itaguaí) e a 48ª DP (Seropédica).

Entre os suspeitos detidos pela 50ª DP, estão:

Jorge Wilson de Oliveira Reis, de 27 anos, por associação ao tráfico;Thiago da Silva Fidélis, de 30 anos, por tráfico de drogas e associação ao tráfico;Hélio Bereta Fernandes, de 33 anos, por furto qualificado;Wendell da Silva de Oliveira, de 28 anos, evadido por associação ao tráfico;Antônio Marcos Pinheiro de Andrade, de 36 anos, por dívida referente à pensão alimentícia. Destes cinco, três já tinham mandados de prisão expedidos.

Já a 48ª DP informou que prendeu, em flagrante:

Iago Weverton dos Santos Gomes, de 20 anos, pelo crime de associação ao tráfico e receptação. Com ele, os policiais encontraram uma motocicleta, um rádio de comunicação e um celular.

 

Ao final da operação, a polícia informou que foram apreendidos

02 rádios de comunicação;02 motocicletas recuperadas como produto de roubo;01 motocicleta por adulteração de chassi;02 motocicletas por pendências administrativas no sistema do DETRAN.

No último fim de semana, um delegado e um agente que haviam desaparecido foram encontrados no Morro do Carvão, após uma incursão da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) e de policiais do 24º BPM (Queimados).

Eles saíram da 48ª DP (Seropédica) em um carro da Polícia Civil para jantar quando se depararam com criminosos durante um roubo de carga. Pelo rádio, eles pediram ajuda e depois desapareceram. Por volta das 22h50, eles foram localizados na área da comunidade sem ferimentos.

 

Anúncios

2 ideias sobre “Polícia Civil faz operação contra tráfico de drogas em Itaguaí

  1. luid

    Ótima operação só falta esse polícias virem para o sem terra. Na vila margarida aqui tem tiros. Nas madrugadas e trafico de drogas e motos. Andando de madrugadas sabe lá fazendo o já imaginado ok pessoal.

    Curtir

    Resposta
    1. SIGILOSO

      No salão de festas do Manoel, atrás da secretaria de saúde; rola um baile clandestino nos finais de semana, o tráfico e a prostituição rola solto, a vontade sem nenhuma repressão; não adianta ligar para a policia; eles não vão ao local. O povo fica acuado dentro de suas próprias casas.

      Curtir

      Resposta

Dê a sua opinião sobre a postagem aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s