Na manhã desta quarta-feira (28) um homem tentou assaltar a sapataria ‘Mirella Calçados’. A loja que fica na Avenida Doutor Curvelo Cavalcante, no Centro de Itaguaí, por pouco não sofreu com a ação do bandido
O gerente da loja, Jefferson Matos, relatou que o homem entrou na loja por volta das dez da manhã. Neste horário, o gerente estava em reunião com parte dos funcionários. Jefferson contou que o homem indagou uma vendedora e pediu um tênis no valor de R$ 750. A funcionaria foi até o estoque buscar o calçado. Quando retornou, ele pediu um mais caro ainda e perguntou se podia parcelar. Após ver quanto ficava parcelado, a vendedora ouviu dele o pedido para outro tênis, desta vez de R$ 899. A vendedora relata que quando foi pegar, o terceiro calçado, o homem jogou um chinelo da loja no canto tentando esconder o objeto. Ela então abaixou para pegar as caixas com os calçados após ele desistir do tênis. Em seguida, ela relata que viu que ele colocou o chinelo nas costas. Após o ocorrido, a funcionária pediu sem que o homem notasse, para outra vendedora que o gerente fosse avisado.
Chegando ao local, o gerente afirmou que,o homem estava muito alterado e tentou agredir as pessoas. “Ele estava partindo para cima do fiscal de salão e tivemos que segurá-lo. Nós ficamos com medo de ele estar armado e seguramos a bolsa dele. Chamamos a Polícia Militar e a Guarda Municipal que ajudou a imobiliza-lo”, relatou Jefferson Mattos.
O gerente também disse que tiveram que fechar as portas da loja para evitar que outras pessoas entrassem. A intenção era também evitar um linchamento. Às 10h35, a Guarda Municipal conduziu o homem para a 50ª DP (Itaguaí) e as portas da loja foram abertas novamente para tentar voltar à normalidade.
Foto ds capa de uma das unidades da loja no Rio.
Fonte: Jornal Atual de Itaguaí e testemunhos de funcionários ao blog
Interessante.
CurtirCurtir
Interessante.
CurtirCurtir