Servidores de Seropédica receberão parcela do 13° e salário de junho nesta sexta


O prefeito Anabal Barbosa (PDT), anunciou hoje (26) que pagará nesta sexta-feira (30), aos servidores estatutários, contratados e comissionados, o salário de junho e, sem desconto algum, a metade do 13º salário de todo funcionalismo de Seropédica. Ao todo serão pagos R$ 8,5 milhões aos 2.594 servidores.

– Não estou fazendo mais do que a minha obrigação – salientou Anabal, não sem antes lembrar que retomou o comando da Prefeitura, em janeiro último, num momento de crise na economia do País, com reflexos gravíssimos no Estado do Rio e em quase todas as cidades da região metropolitana.

– Além da crise financeira, ainda tenho que enfrentar problemas gravíssimos. O último deles surgiu agora: acabo de ser informado que o governo passado deixou uma dívida de mais de 10 milhões de reais do INSS. Vamos ter que negociar com o governo federal mais esta dívida.

Segundo Anabal, a saúde pública de sua cidade não funcionava, as escolas estavam caindo aos pedaços, o funcionalismo desmotivado com os salários atrasados, entre outros problemas.

– Agradeço a Deus em primeiro lugar por me iluminar nos momentos difíceis, à minha equipe de trabalho e aos vereadores que me ajudam a enfrentar a realidade que é administrar um município com muitos problemas – resumiu o prefeito.

Anúncios

Uma ideia sobre “Servidores de Seropédica receberão parcela do 13° e salário de junho nesta sexta

  1. Pingback: Boca no Trombone – Itaguai

Dê a sua opinião sobre a postagem aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s