Tiroteio causa pânico em pacientes do Hospital Albert Schweitzer no Rio


Barulho de tiro do lado de fora da unidade de saúde deixou equipe médica e pacientes apavorados na noite de sábado (24)

Um tiroteio próximo ao Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste do Rio, deixou pacientes e equipe médica da unidade assustados. De acordo com a polícia, bandidos atiravam do lado de fora do hospital, na noite deste sábado, deixando quem estava dentro da unidade em pânico.

Segundo um funcionário, um homem que acompanhava uma paciente foi baleado de raspão nas costas. A vítima recebeu atendimento e passa bem.

Nas redes socias circulam boatos de que traficantes teriam tentado resgatar um bandido que estaria internado no hospital. Questionada, as polícias Civil e Militar e Secretaria municipal de Saúde negaram a informação.

Fonte: O Dia

Dê a sua opinião sobre a postagem aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s