Prefeitura de Piraí dá bom exemplo de compreensão por sexta de greve geral


A prefeitura de Piraí – RJ, através do prefeito Luiz Antonio da Silva Neves (PDT), emitiu nota na última quinta – feira 27, onde mostrou apoio ao movimento de paralisações por todo país, contra as reformas trabalhista e da previdência. Na nota, a prefeitura reconheceu o ato de sexta ser um movimento legitimo e organizado. Os servidores públicos da cidade, tem diálogo com o prefeito e prometeram repor esse dia letivo nas escolas.

A Prefeitura de Piraí ressaltou que tem como um dos pilares de sua administração a Democracia e a Transparência, portanto respeita a decisão dos servidores tanto da Educação quanto de outras áreas que já manifestaram sua participação no ato.

 

 

Leia a nota na integra:

 

“Nota Oficial

A Prefeitura Municipal de Piraí informa que, devido à paralisação nacional denominada Greve Geral, os professores e demais profissionais da Educação, através de um movimento organizado, decidiu em sua maioria paralisar as atividades na data de amanhã. Os profissionais assumiram o compromisso de repor o dia letivo durante o ano. Com isso, não haverá aula na rede municipal de ensino nesta sexta-feira (28/04).

A Prefeitura de Piraí ressalta que tem como um dos pilares de sua administração a Democracia e a Transparência, portanto respeita a decisão dos servidores tanto da Educação quanto de outras áreas que já manifestaram sua participação no ato.”

https://www.facebook.com/prefeituradepirairj/posts/1495319833872838

 Site:  https://www.pirai.rj.gov.br/

Parabéns ao governo, neste mundo só o dialogo constrói um futuro promissor e honesto.

 

 

Anúncios

Dê a sua opinião sobre a postagem aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s