Greve geral e manifestos na Rio – Santos e na BR- 465 em Seropédica


A greve geral que ocorreu nesta sexta (28/04), teve interdições importantes em diversos locais pelo país, e em Itaguaí e Seropédica não foi diferente.

A Rio – Santos, na altura do parque das crianças, teve sua interdição desde as primeiras horas da manhã e muita gente que tentou chegar ao trabalho se atrasou e muito em Itaguaí. Pneus foram queimados na via nos dois sentidos e muita gente voltou para casa, pois a interdição causou um grande congestionamento. A via foi liberada por volta das 08 da manhã, mas o trânsito ficou lento ainda por um bom tempo.

 

Casa da Moeda

Já na Rua René Bittencourt, na Zona Industrial de Santa Cruz, funcionários da Casa da Moeda e manifestantes, interditaram a via e o trânsito foi bloqueado. A polícia foi ao local, liberando a via horas depois.

 

UFRRJ BR – 465

Em Seropédica, os trabalhadores fecharam a BR-465 em frente a Universidade Rural UFRRJ. Com pneus em chamas e cartazes, eles fecharam a via e o trânsito ficou lento mesmo após a liberação da via.


 

Em casa ou nas ruas, greve geral envolveu 35 milhões de pessoas nesta sexta.

Todos esses protestos no país, são contra a reforma trabalhista e da previdência. Em ambas, os trabalhadores são claramente prejudicados. A reforma trabalhista foi aprovada pela Câmara dos deputados e agora vai para o Senado.

 

Anúncios

Dê a sua opinião sobre a postagem aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s