Saiba como fazer uma denúncia à Vigilância Sanitária e Defesa Civil do Estado do Rio


Você tem a opção de fazer uma denúncia anônima ou não

O Portal do governo do Estado do Rio, oferece aos habitantes um canal muito útil para denúncias diversas relativas a limpeza de bens públicos e privados. O consumidor tem o direito de realizar denúncias contra locais que não respeitam as regras necessárias para um bom funcionamento. Cada cidadão tem o direito de reclamar e acompanhar o atendimento.

O Denunciante ao efetuar a denúncia recebe um número de protocolo de atendimento e acompanhamento, exceto quando se tratar de denúncia anônima. Após apuração e conclusão, o Setor de Denúncias entrará em contato com o denunciante para informar quanto ao resultado da apuração, através de e-mail, telefone ou ofício, conforme o caso.

Saiba como fazer:

http://www.saude.rj.gov.br/vigilancia-sanitaria/formulario-de-denuncia-visa-estadual

Defesa Civil

Já se o caso for problemas de riscos de desabamento de qualquer moradia pública ou não, escolas e etc, os cidadãos também tem opção de atendimento. Basta enviar um email para chgab@cbmerj.rj.gov.br ou comparecer à Secretaria de Estado de Defesa Civil e Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro, na Praça da República, nº 45 no  Centro do Rio de Janeiro.

Anúncios

3 ideias sobre “Saiba como fazer uma denúncia à Vigilância Sanitária e Defesa Civil do Estado do Rio

  1. Ana Márcia

    Meu esposo faleceu por descuido e falta de manumanutenção manutenção da vigilância sanitária do rio de janeiro,na cachoeira que se encontra neste bairro esta cheia de caramujos africanos e nas plantas encontra vários grudados nas plantas

    Curtir

    Resposta
  2. Ana Márcia

    Caramujos africanos no bairro de jaceruba está levando pessoas a morte porque lá está totalmente contaminada de caramujos e a vigilância não toma atitude de ir lá fazer sua parte que e detetizar já que esses bichos são venenosos por culpa deste relação meu esposo morreu ,

    Curtir

    Resposta

Dê a sua opinião sobre a postagem aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s