Contratados exonerados fizeram protesto em frente a prefeitura de Itaguaí


Ato ocorreu porque eles trabalharam no meses de novembro e dezembro de 2016 e ainda não receberam os salários e nem o décimo terceiro

Servidores que atuavam em regime de contrato em 2016 e que foram exonerados em janeiro de 2017, protestaram em frente a prefeitura de Itaguaí na ultima quinta (23/03). A reivindicação é pelo recebimento dos salários atrasados de novembro, dezembro e décimo terceiro. Assim como fez com os efetivos da rede, o ex prefeito Weslei Pereira não honrou com sua obrigação em quitar os vencimentos. No entanto, o atual prefeito Charlinho pagou o atrasado de novembro aos efetivos, mas deixou de fora esses ex servidores contratados que foram demitidos.

Ao fim do protesto, a assessoria de imprensa informou aos representantes do ato, que por hora os pagamentos dos ex comissionados e ex contratados está parado. Logo, a prefeitura ainda não tem disponível um calendário de pagamentos para tais classes. Ainda segundo os manifestantes, todas as demais perguntas feitas à assessoria, tiveram respostas evasivas e deram a eles a impressão de que essa novela será ainda mais longa…

 

 

Anúncios

Uma ideia sobre “Contratados exonerados fizeram protesto em frente a prefeitura de Itaguaí

  1. Nei

    A cidade de Itaguai esta largada as traças, sem médicos, sem educação .
    Foi feita uma obra no centro da cidade no final de novembro, onde foi feito um calçada nova agora 5 meses depois desta obra a cidade está afundando e com a obra o dinheiro público gasto nesta repaginação barata com material de ma qualidade.

    Curtir

    Resposta

Dê a sua opinião sobre a postagem aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s