Homem morre próximo a bar em Itaguaí


Outro jovem entrou no local após chegar baleado

Um homem morreu próximo ao bar Espetos – Steak House na madrugada do último domingo em Itaguaí. O estabelecimento que fica na Avenida Itaguaí, foi o local onde um jovem de aproximadamente 20 anos procurou após chegar baleado. Segundo o estabelecimento, a equipe do bar logo ligou para a SAMU e a vitima foi levada até o hospital São Francisco Xavier após os primeiros socorros e se recupera bem. Já um outro jovem Jefferson Lima de Souza, de 19 anos, não teve a mesma sorte e morreu próximo ao local. Ele também foi baleado.

Segundo algumas testemunhas, o local é frequentado por pessoas de diversas idades e que o fato ocorreu dentro do estabelecimento. Alegam que a rua fica bloqueada frequentemente tamanho movimento, além de um som alto de funk até altas horas da madrugada que incomoda os moradores. Já outros, defendem o bar e dizem que o estabelecimento respeita todas as leis e que serve de um bom espaço de entretenimento. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) está investigando o caso.

Em nota, o bar Espetos – Steak House prestou esclarecimentos:

– “A casa Espetos Steak House esclarece que o ocorrido no sábado à noite foi uma grande fatalidade. Por voltar das 03h00 foram escutados tiros próximo ao local e com isso se tornou-se um pânico generalizado em toda área próxima ao ocorrido.

Em alguns minutos, um jovem entrou baleado procurando abrigo em nossas dependências. Nossa equipe logo se deparando com a situação atuou rapidamente em socorrê-lo através do contato rápido com a central dá SAMU.
Informamos que o mesmo se encontra fora de perigo, mas infelizmente um outro jovem veio a falecer a 40 metros de nosso estabelecimento. O Espetos presta solidariedade a todos os familiares e amigos do rapaz.

A casa espetos e uma Empresa séria e está aqui pra qualquer esclarecimento com as nossas centrais de monitoramento, deixando claro que nossa Empresa é um estabelecimento sério e que viemos na intenção de proporcionar a diversão aos moradores de Itaguaí e proximidades.”

 slide2

Anúncios

Uma ideia sobre “Homem morre próximo a bar em Itaguaí

  1. acuado

    Estabelecimento não respeita os moradores, pois o alvará é para o estabelecimento e não para a casa dos moradores do local; o som deve ser contido dentro do estabelecimento; o que eles fazem é um abuso´pois impedem a vizinhança de dormir, ouvir a TV e até mesmo conversar entre família, isso é um absurdo, é pertubação do sossego e poluição sonora. Mais em Itaguaí fazem o que querem , pois a prefeitura não fiscaliza nada, mesmo sendo o principal órgão fiscalizador, pois é ela quem libera o alvará, e a policia que deve conter esse tipo de abuso também não faz nada. Só resta ao povo entrar com uma ação judicial contra o estabelecimento.

    Curtir

    Resposta

Dê a sua opinião sobre a postagem aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s