Empresa Real Rio consegue concessão de linhas em Itaguaí


No entanto, ainda aguarda publicação em Diário Oficial para a circulação diária

A empresa Real Rio viação de ônibus, conseguiu a concessão de quatro linhas que eram da empresa Expresso Mangaratiba, para operar em viagens intermunicipais. As concessões foram para as linhas Itaguaí / Campo Grande via Campinho, Itaguaí / Campo Grande via Palmares, Itaguaí / Campo Grande via Santa Cruz / Cesarão e Santa Cruz Chaperó. Tais concessões, foram dadas pelo governo do estado no começo desta semana. Entramos em contato com a empresa e recebemos a informação de que a operação das linhas não está ainda em vigor pleno, pois se aguarda uma publicação no Diário Oficial do Estado. Os ônibus, contam com equipamentos para deficientes físicos, além de carros já equipados com ar condicionado. Segundo um representante da empresa, os carros saem um atrás do outro e o tempo de espera para os passageiros será bem menor que antes.

Anúncios

5 ideias sobre “Empresa Real Rio consegue concessão de linhas em Itaguaí

  1. Denise

    A Expresso Mangaratiba é um atentado à vida dos passageiros e motoristas.
    Eu e todos os trabalhadores q precisam da linha via reta, passam desespero todas as manhãs para chegar ao trabalho. Na volta pra casa, muitas vzs temos q caminhar pela rodovia Rio Santos para tentar pegar um ônibus da Real rio. Espero com muito q sejamos tratados com mais respeito. Acessibilidade é o mínimo q podemos ter. O poder público é muito lento p resolver questões de extrema importância como substituir a expresso Mangaratiba .

    Curtir

    Resposta
  2. Denise

    A Real Rio está dando show de atendimento! A Viação Regina e a Expresso Recreio também!
    Agora saio de casa com mais segurança de chegar no horário ao meu destino!
    Muito obrigado às novas operadoras das linhas que assumiram a Expresso Mangaratiba! Foram muitos anos de sofrimento!
    Esperamos todos que o serviço seja sempre de qualidade!

    Curtir

    Resposta
  3. Fatima

    Boa noite. Sou usuária da linha que faz o itinerário de Campo Grande a Itaguaí e as vezes também consigo viajar na que faz do 7 de Abril a Itaguaí da Real Rio. Eu como mtos usuários dependemos desse transporte no turno da tarde após às 12h. A linha é um pouco precária. O espaço de tempo de um ônibus ao outro varia de 30 a 50 min. Não consigo pegar o que passa às 12:10 na Cesário de Melo na altura das Três Pontes. Só aparece outro ônibus só às 12:40 ou lá pelas 13h. Uma vez ou outra que adiantam , mas não é sempre. Pra não chegar atrasados ao destino o usuário tem que pegar o BRT ou uma van e soltar no centro de Sta Cruz pra pegar outra condução. Peço por favor que alguém tome providências para que todos saiam ganhando. Muito obrigada.

    Curtir

    Resposta

Dê a sua opinião sobre a postagem aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s