Adolescente de 16 anos é estuprada dentro da estação Central do Brasil


O homem foi preso em flagrante após estuprar uma garota de 16 anos em uma estação de trens do Rio de Janeiro

A estação de trens Central do Brasil, no Rio de Janeiro, foi cenário de um estupro no fim da manhã desse domingo (22). O acusado do crime foi encontrado por funcionários da SuperVia – empresa que opera o serviço de trens urbanos – com a vítima de 16 anos e foi preso em flagrante. Segundo investigações, ele já tem passagens pela polícia por roubo e furto e antes de estuprar a menina, tentou atacar uma mulher, que fugiu.

Segundo a polícia, o homem tentou disfarçar que era namorado da jovem mas ela sinalizou disfarçadamente para os funcionários que não era verdade, o que causou desconfiança. A menina só conseguiu sair do lado do homem quando os policiais chegaram. Com ele, foi apreendida uma faca com a qual ameaçou as mulheres, anunciando assalto.

O delegado da 5ª DP (Rio de Janeiro) informou que o estuprador resistiu à prisão e não mostrou arrependimento, tendo inclusive comportamento de deboche. “Ele ameaçou matar a vítima dizendo que já tinha sido preso, e que se fosse voltar para a cadeia, seria por homicídio”, contou.

Em nota, a SuperVia informou que o estupro não aconteceu dentro da estação, mas na linha férrea nas imediações da Central do Brasil. As informações são do jornal O Dia.

 

Anúncios

Uma ideia sobre “Adolescente de 16 anos é estuprada dentro da estação Central do Brasil

Dê a sua opinião sobre a postagem aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s