Polícia prende chefe do tráfico do Carvão em Itaguaí


Apontado como líder da venda de drogas no Morro do Carvão, em Itaguaí foi capturado escondido em Muriqui, distrito de Mangaratiba

Policiais civis da 56ª DP (Comendador Soares) prenderam na última terça-feira (20), o chefe do tráfico da comunidade do Morro do Carvão, em Itaguaí. Marlon José da Silva Gomes, o Red Bull, estava escondido numa casa em Muriqui, distrito de Mangaratiba, quando foi capturado. Ele, que estava acompanhado de familiares, possui três mandados de prisão pendentes e não reagiu à abordagem.

 

De acordo com a Polícia Civil, criminoso, ligado ao Terceiro Comando Puro (TCP), estava sendo monitorado quando a equipe da 56ª DP ainda era lotada na 50ª DP (Itaguaí). Na residência em Muriqui, com o traficante a polícia apreendeu uma pistola 9mm, cinco carregadores e R$ 2.980 em espécie. A arma foi encaminhada para perícia, já que Red Bull também é investigado por homicídio. “Essa prisão será um duro golpe na organização criminosa. O Red Bull além de comandar com mãos de ferro o tráfico local, é uma pessoa extremamente violenta e responde também por alguns homicídios na região”, destacou o delegado Alexandre Gusman, titular da 56ª DP.

Fonte: Jornal Atual

Anúncios

Dê a sua opinião sobre a postagem aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s