Charlinho é diplomado prefeito de Itaguaí e comandará a cidade nos próximos 4 anos


Sua posse ocorrerá em 1º de janeiro. Além dele, seu vice Abelardinho Goulart, 17 vereadores eleitos e suplentes também foram diplomados

 

Eleito com  27.913 votos nas eleições de outubro deste ano, Carlos Busatto Júnior, o Charlinho, estará à frente da prefeitura pela terceira vez. Ele já governou Itaguaí de 2005 à 2012 e pegará uma cidade arruinada por uma catastrófica administração do atual prefeito Weslei Pereira(PSB), que assumiu após a cassação de Luciano Mota (sem partido), afastado pela Câmara Municipal da cidade, além de ter contra ele graves denúncias de corrupção. O novo prefeito, terá que enfrentar graves problemas na cidade. Dentre eles: a greve dos servidores públicos devido a atrasos de salários, uma unidade de pronto atendimento (UPA), fechada pela atual gestão, um hospital sucateado e sem materiais básicos, dezenas de postos construídos por ele mesmo, fechados, lixos espalhados e sem coleta regular nas ruas e um rombo nos cofres da prefeitura de mais de cem milhões de reais (100.000.000,00).

Prefeito eleito com sua família

                                                                  Prefeito eleito com sua família

Diplomação

Em uma cerimônia rápida, a 105ª Zona Eleitoral de Itaguaí fez, nesta sexta-feira (16/12), a diplomação dos políticos eleitos no pleito de 2016. O evento começou às 10h, no plenário lotado da Câmara Municipal. A cerimônia foi presidida pelo juiz eleitoral, Richard Robert Fairclough, responsável pelas eleições na cidade.

slide9

             Da direita para à esquerda, prefeito eleito ao lado do juiz eleitoral, Richard Robert Fairclough

Após declarar aberta a solenidade pelo magistrado, houve a execução do hino nacional. Em seguida, o doutor Richard Robert fez um breve discurso: — Quero dizer, para muitos ouvirem, que as eleições representam, talvez, o ato máximo da democracia. Porém, o mais importante não é o dia do voto, o dia da diplomação ou o dia da posse, mas sim, o que se realiza durante o período de mandato — destacou Fairclough.

Da esquerda para à direita, vice-prefeito Abeilard Goulart de Souza

     Da esquerda para à direita, vice-prefeito Abeilard Goulart de Souza e juiz eleitoral, Richard Robert Fairclough

O magistrado, ao fim da sua fala, desejou sorte aos diplomados. — Desejo aos senhores que cumpram sua função com serenidade, sabedoria e acima de tudo, com olhos e o coração voltados para necessidade da população de Itaguaí, e que, os próximos quatro anos reflitam realmente a expectativa de toda população — encerrou.

slide4

Dentre os diplomados estão o prefeito Carlos Busatto Junior, o vice-prefeito Abeilard Goulart de Souza, além dos 17 vereadores; Carlos Eduardo Kifer Moreira Ribeiro (PP),  Nisan César dos Reis Santos (PSD), Fábio Luis da Silva Rocha, Fabinho, (PV), Alexandro Valença de Paula, Sandro da Herminio, (PT do B), Genildo Ferreira Gandra (PDT), Willian Cezar de Castro Padela (PSB), André Luis Reis de Amorim (PR), Roberto Lúcio Espolador Guimarães, Robertinho, (PMDB), Haroldo Rodrigues Jesus Neto (PSDB), Ivan Charles Jesus Fonseca, Ivanzinho, (PSB), Eliezer Lage Bento (PRTB), Vinícius Alves de Moura Brito (PRB), Rubem Vieira de Souza, Dr. Rubem (PTN), Noel Pedrosa de Mello (PT do B), Waldemar José de Ávila Neto (PHS), Gilberto Chediac Leitão Tôrres, Gil Torres, (PTN) e Sérgio Fukamati, Minoru Fukamati, (PSD). Também foram diplomados, seis suplentes de vereadores.

Populares saudaram o prefeito eleito de Itaguaí

slide6

slide7

slide8

 

Galeria de fotos

Vereadores diplomados:

 

SUPLENTES DE VEREADORES

 

Foto de capa: Da direita para à esquerda, Charlinho, prefeito eleito ao lado de seu vice Abelardinho.

Imagens: Câmara Municipal de Itaguaí e perfil de Charlinho

Anúncios

Dê a sua opinião sobre a postagem aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s