Policial morto em Itaguaí teve enterro comovente e suspeito do crime foi preso


Segundo a Polícia Militar, o subtenente reagiu a uma tentativa de assalto. Alecsander Meireles da Silva chegou a ser socorrido, mas não resistiu

 

Nesta última segunda dia 14, o subtenente Alecsander Meireles da Silva, de 42 anos, foi enterrado  no Cemitério São Francisco Xavier. Após ter sido velado na Câmara Municipal da cidade, o corpo seguiu em cortejo até o cemitério. O clima de comoção deu o tom da triste despedida de mais uma vitima da insegurança que tomou conta de Itaguaí.

Crime

O subtenente passava de carro pela Estrada Ari Parreiras, quando foi abordado por pelo menos cinco homens armados que estavam em um Gol Cinza.

De acordo com Polícia Militar, o subtenente reagiu a tentativa de assalto e acabou sendo baleado. A vítima foi atingida por vários disparos.

Meireles chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal São Francisco, mas não resistiu aos ferimentos. O PM era lotado no 33º BPM (Angra dos Reis).

Um dos suspeitos que trocou tiros com o PM também foi baleado a tiros e deu entrada no Hospital Albert Schweitzer, em Realengo. Seu estado de saúde é desconhecido.

Contradizendo o que a Polícia Militar havia dito, em nota a Polícia Civil afirmou que a vitima não passava de carro na Estrada Ari Parreiras, mas que ele estava em um bar daquela rua. Ainda de acordo com o comunicado da Civil, uma perícia foi feita no local do crime.

 Preso suspeito de ter participado do crime

O suspeito foi preso em Realengo, após buscar atendimento médico

Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam, na madrugada do último domingo, Jonathan Souza Trindade, de 22 anos. O rapaz é um dos suspeitos de envolvimento na morte do policial. Segundo os agentes, o suspeito buscou atendimento no Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, Zona Oeste, onde foi preso. As investigações continuam em andamento para identificar e prender os outros três autores.

 

Anúncios

Dê a sua opinião sobre a postagem aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s