Prefeitura de Itaguaí não paga empresa de coleta de lixo e nem aterro sanitário


Cidade pode entrar em colapso a qualquer momento

A prefeitura de Itaguaí não para de dar “calotes”. Desta vez, o problema é com a empresa Sellix, responsável pela coleta de lixo da cidade. O valor devido gira em torno de R$ 7 milhões, segundo a empresa. Além do débito com a Sellix, que ainda está realizando a coleta, a prefeitura de Itaguaí, não esta pagando a empresa Ciclus, responsável pelo aterro CTR em Chapero.  A empresa Ciclus, está a 10 meses sem pagamentos pelo uso do local. Com isso, os caminhões da Sellix não podem mais depositar o lixo de Itaguaí no Aterro. Hoje, vários caminhões ficaram parados no lixão, sem poder descarregar os resíduos.

A prefeitura de Itaguaí, deve além destas empresas citadas, salários de profissionais da UPA da cidade, que foi fechada, postos de saúde foram fechados, servidores que estão em greve estão com salários atrasados, além de não repassar ao instituto de previdência e aos bancos, os descontos em folha dos funcionários para aposentadorias e empréstimos bancários. Algumas semanas atrás,  a prefeitura teve a luz cortada por falta de pagamentos.

Anúncios

3 ideias sobre “Prefeitura de Itaguaí não paga empresa de coleta de lixo e nem aterro sanitário

  1. magda

    Então me digam onde foi parar a taxa de lixo que todos os moradores pagam. Nós não temos que ficar com montões de lixo na nossa porta se pagamos essa tal taxa que é um imposto assim como a iluminação pública. Eles tem que dizer onde puseram o dinheiro da taxa do lixo!

    Curtir

    Resposta
  2. Pingback: Itaguaí no meio do lixo | Boca no Trombone – Itaguai

Dê a sua opinião sobre a postagem aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s