Segundo atletas não é a primeira vez que há atrasos nos pagamentos
Lutadores da cidade que integram a seleção brasileira de Kung Fu que recebem a verba do Bolsa Atleta, que é um projeto do governo da prefeitura de Itaguaí, oficializaram junto à Câmara Municipal da cidade, uma denúncia contra os atrasos nos repasses feito pelo governo de Weslei Pereira.
No extenso documento, eles alegam que desde o começo do ano vêm encontrando dificuldades no repasse do recurso. A verba vem sendo paga, porém, segundos eles, com atrasos.
Na denúncia, os lutadores esclarecem que há uma competição prevista para outubro próximo, porém correm o risco de ficar de fora, já que devem depositar, até o dia 15/08, o recurso que será usado nos gastos com passagens, hotel e alimentação. Os denunciantes solicitaram à Casa Legislativa que oficie o secretário municipal de Esporte para esclarecer a questão.
O presidente da Casa, vereador Nisan Cesar (PSD) garantiu que o problema foi encaminhado à Comissão de Esporte. – Peço que imediatamente oficie a prefeitura para uma dê uma resposta rápida, já que o campeonato está em cima – disse o parlamentar na sessão da última terça.
Presidente da Comissão de Esporte, na Câmara, o vereador Abeilard Goulart, o Abelardinho, (PMDB) prometeu tomar as providências necessárias para resolver tal questão.
No calor da discussão sobre o problema, o vereador Jailson Barboza (PMDB) fez pesadas críticas ao governo municipal.
-Isso é uma covardia que estão fazendo com os jovens da cidade. É uma verdadeira covardia, uma chantagem muito forte e a comissão tem que tomar as providências rígidas para que isso não continue- emendou o peemebista.
Em resposta, a prefeitura de Itaguaí alegou que já fez os depósitos para o pagamento e que em breve estará disponível nas contas dos atletas.
Pagaram 1 mês e tem 3 meses atrasados ainda…
#vergonha
Onde a prefeitura está enfiando as verbas destinadas a esse programa???
CurtirCurtir