Sindicato da saúde e assistência social de Itaguaí elabora TAC para pré candidatos manterem os direitos conquistados pelos servidores


Alexandre Valle foi o primeiro pré candidato a assinar documento que garante o direito dos trabalhadores

Os núcleos saúde e assistência social do SINDSPREV/RJ elaboraram um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), para que os pré candidatos à prefeito de Itaguaí se comprometam a manter os direitos conquistados pelos servidores da saúde e assistência social. Na última quinta – feira, o pré candidato Alexandre Valle foi o primeiro a assinar o documento dando total apoio a iniciativa. O sindicato já entrou em contato com os pré candidatos a prefeito (página ou assessores) Weslei Pereira, Vadico e Charlinho, com o objetivo de garantir o compromisso destes com os direitos dos servidores conquistados no último período, como o plano de cargos e sua revisão, ampliação da insalubridade, revisão do estatuto do servidor e direito à organização sindical.

No encontro com o pré candidato Alexandre Valle, estiveram presentes a representante do núcleo da Assistência  Priscila Ribeiro e a diretora licenciada do SINDSPREV/RJ Chris Gerardo.

O blog parabeniza a iniciativa do sindicato e a atitude do pré candidato Alexandre Valle em assinar o documento, mostrando que todos os direitos conquistados serão mantidos em um possível governo. Esperamos que os demais pré candidatos tenham a mesma sensibilidade e que a atitude inspire também o sindicato dos educadores da cidade.

Anúncios

Dê a sua opinião sobre a postagem aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s