Cultura prepara a 2ª Conferência Municipal em Itaguaí


Meta do encontro é eleger o Conselho Municipal de Política Cultural


A Prefeitura de Itaguaí realiza a 2ª Conferência Municipal de Cultura no dia 27 de agosto, às 9h, no Teatro Municipal de Itaguaí com a finalidade de eleger o Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC) que faz parte do Sistema Municipal de Cultura, que visa garantir a continuidade das ações culturais no município destacando os artistas locais.

O CMPC é paritário e será composto por cinco representantes da sociedade civil e cinco do poder público. As vagas para a sociedade civil são: um representante de empreendimento cultural, um produtor cultural, um artista, um artista de cultura popular e um representante da cultura étnico-racial.

Os eleitores e candidatos precisam estar regularmente cadastrados no Sistema Municipal de Informações e Indicadores Culturais (SMIIC). Os interessados em concorrer às vagas no CMPC devem se inscrever no SMIIC até às 16h do dia 19 de agosto no Teatro Municipal de Itaguaí.

Os eleitores (artistas, empreendedores e produtores culturais da cidade), também só podem se inscrever no SMIIC até o dia 19 de agosto. O cadastro volta a ser liberado no dia 1° de setembro.

Caso você ainda não realizou seu cadastro, procure o equipamento cultural mais próximo (Casa de Cultura, Teatro Municipal, Escola Municipal de Dança e Escola Municipal de Música Chiquinha Gonzaga), munido de cópia de documento oficial com foto e cópia do comprovante de residência.

Fonte: Prefeitura de Itaguaí

Anúncios

Dê a sua opinião sobre a postagem aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s