Prefeito de Itaguaí fez escola com Pezão?


Papo Reto com Marina Leal

COMPARTILHEM!

Senhor prefeito de Itaguaí Weslei Pereira. Onde foi parar aquela transparência, aquelas notas esclarecedoras e avisos antes de pegar os servidores de surpresa? Onde estão as reuniões com os servidores visando o bem comum de todos tão pregado pelo senhor no começo de mandato? Se perdeu na busca da reeleição? Digníssimo, o senhor sabia que é o primeiro prefeito, pelos menos dos últimos 20 anos a desrespeitar a Lei Orgânica de Itaguaí e o Estatuto dos Servidores Públicos do Município, e não honrar com o 13° salário na data prevista em lei? Claro que sabes né?

Pois bem, tendo a certeza que o senhor sabe todas as respostas de minhas poucas perguntas vamos aos fatos:

1 – Servidor trabalha para receber em dia.

2 – Funcionário não pode bancar obras eleitoreiras às custas dos seus direitos como pagamento de férias e outros suspensos de forma covarde por seu governo.

3 – As condições de trabalho de todo o funcionalismo paira ao ridículo e eles ainda são obrigados a ouvir conversinhas de crise.

4 – Crise onde prefeito? As ruas estão com obras à todo vapor. Como não tem verba? Tais obras parecem casas de pobres metidos a besta, a fachada é linda mas não tem comida no prato.Fachada não garante voto,  o que garante voto é a satisfação da população e dos seus servidores, afinal eles adoram redes sociais e a população anda junto com eles se o senhor não sabe.

5 – Aos defensores do indefensável, banco não tem culpa de atraso em pagamento, seria o mesmo que você ter uma conta para pagar no banco e esperar o feriado para ir à agência.

6 – Só educação e saúde receberam? Não posso crer. Só porque eles tem sindicatos e os demais não?

7 – Administração e gestão? Isso não existe neste governo. O secretário de administração que sempre foi um servidor competente parece estar sendo enrolado e dando o nome para pagar a conta. Se eu fosse você Glauco, saia fora disso antes que seu nome seja antônimo de competência.

8 – Weslei Pereira, se as urnas te mostrarem o que a opinião pública tem transparecido o senhor vai punir os servidores com atrasos de pagamentos entre outros? Por que quem atrasa ou suspende direitos em tempo de eleição, dá sinais que se derrotado fará pior.

9  – Mande embora esse número absurdo de comissionados, eles podem parecer que vão votar no senhor, mas com qual certeza? Seus servidores e a opinião pública são maioria, a força e os relatos deles sim garantem boas chances de votos.

10 – Senhor prefeito, você já viu a força de seus adversários nesse pleito? Parece que queres eleger algum deles com tantas bobagens feitas.

11 – Mande sua secretária de educação parar de empregar coleguinhas, ou melhor, mande ela de volta para Seropédica, aquilo lá já nem pode ser chamado de bagunça mais, virou um caos de tanta gente incompetente, uma secretária ditadora e sem conhecimento sequer do que lê.

12 – Ainda dá tempo seu Weslei, acorde e mexa – se, afinal você não quer ser apenas um prefeito “esquenta cadeira”, quer?

13 – Pezão e Dornelles são professores no quesito “desrespeito”, você não pode ser alunos deles…

14 – E essa vai para os servidores de Itaguaí. Saiam das redes sociais e vão às ruas, vocês já derrubaram um prefeito, não vão agora ficar na zona de conforto vendo seus direitos indo para o ralo vão? Se organizem…

Ah, desabafei… O PAPO AQUI É RETO MESMO, SEM MIMIMI…Então, vamos à luta! BOCA NO TROMBONEEEEEEEEEE!!!

Trombone

 

 

Anúncios

2 ideias sobre “Prefeito de Itaguaí fez escola com Pezão?

  1. Pingback: Irresponsabilidade e desrespeito, prefeito atrasa novamente salários de servidores em Itaguaí | Boca no Trombone – Itaguai

Dê a sua opinião sobre a postagem aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s